5 técnicas simples para Hamilton

Caraca, todo post mesma chatisse, será qual esse mala nãeste ve de que é 1 mala? Se liga cara some daqui…

Tantos problemas que o Bruno Senna possui que amargar na Williams presentemente tem pentelhonautas urubuzando pra cima do garoto, de que M. troquem por estaçãeste , nãeste vejam mais F1 , por ser agorrento deixa por lado e vãeste assitir futebol, novelas, BBB , fazenda ou na MORAl, deixem do ser pentelhonautas as corridas nunca Seroada as mesmas , Fitipaldi se aposentou , Piquet se aposentou ,Ayrton Senna morreu em 94 .

Daniel Ricciardo, de que assumiu a liderança usando os pneus hipermacios da largada após os carros DE três primeiras filas fazerem pit-stop, foi aos boxes na volta 27. Hamilton reassumiu a ponta.

A corrupçãeste grassa no Brasil. O brasileiro é 1 "ser propenso à corrupção". Acusações atingem desde este faxineiro até o Presidente da República, contendo juristas (e de modo a ser jurista nãeste precisa ter reputaçãeste ilibada). Por sua vez, estranho este MP nãeste enviar este jurista para "atrás DE grades".

Lewis Hamilton largou em terceiro e vivia sob a sombra do uma Ferrari superior em Monza. Entretanto, este líder do campeonato mundial por Fórmula 1 terminou o domingo com mais uma vitória e dono da elevado vantagem na disputa direta com Sebastian Vettel pelo título.

A vitória veio como resultado da sorte e ousadia. Hamilton recusou a ordem da Mercedes do parar nos boxes, provavelmente para colocar pneu de chuva, e segurou “no braço” a primeira colocação.

Em 2018, utilizando as comemorações pelo centenário por Jacob do Bandolim, Hamilton prepara este lançamento de um produção usando qualidade à altura do homenageado: em parceria usando a Deck, ele gravou pelo Estúdio Tambor quatro discos, que sairão em 1 box de luxo em setembro. Para o projeto, entrou em estúdio através primeira vez 1 raro bandolim de 10 cordas qual pertenceu ao mestre do choro e de que foi cedido a Hamilton pelo Instituto Jacob do Bandolim e pela Lar do Choro.

Bruno foi solido nos treinos e pelo qualy, ja maldonado, fez oq a todos os momentos faz, sacou uma super volta do alem, ele é o famoso “if i blow i blow”

Kimi Raikkonen nãeste escondeu a insatisfação ao anunciar a saída da Ferrari de modo a a próxima temporada. Utilizando este finlandês acertado de modo a pilotar pela Sauber em 2019, a escuderia italiana se pronunciou Derivado do a mudança de modo a Charles Leclerc.

Ao invés por aumentar a liderança A respeito de Hamilton na disputa pelo título, o frustrado piloto da escuderia italiana presentemente terá de que novamente correr atrás.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, de modo a apuração das responsabilidades.

Este toque furou 1 Destes pneus traseiros de Pérez, qual precisou parar. Já Sirotkin danificou uma peça do carro, perdeu força e foi ultrapassado por Nico Hulkenberg.

É um Kimi mais jovem e menos emburrado. Farreia usando mulheres, só anda nos Estados Unidos em farras usando estrelas da música e não foca no de que deveria, a Fórmula 1 (categoria suja, contudo de que se ele e outros pensam Assim sendo, abandonem então esse circo e vão para uma categoria automobilistica mais limpa e real)

Após largar na pole position, este inglês da Mercedes encerrou a corrida Ainda mais longa do ano na ponta e abriu quarenta pontos de vantagem em relaçãeste ao alemãeste da Ferrari, de que usou uma estratfoigia errada após trocar do pneus em mal 15 voltas visite a página inicial de modo a tentar "atacar" Hamilton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *